top of page

Vulnerabilidade ao léu



Há dias em que a pressão aumenta, a frustração apodera-se, os atritos entre o casal se evidenciam, as preocupações de não se conseguir trabalho, o peso nas costas...há dias em que deixamos de vislumbrar a luz ao fundo do túnel ...


E por mais “zen” que possas ser, que medites, faças yoga e exercício físico, comas bem, faças cursos de desenvolvimento pessoal, uses os cristais e os Óleos Essenciais, tentes trazer afirmações positivas para atraíres só energias positivas ... há dias que simplesmente és convidada a olhar para a escuridão, a esgravatar bem fundo, nesse lugar onde a tristeza se apodera de ti, suga-te as forças, onde as lágrimas escorrem indeterminadamente ... e vem um vazio, uma solitude inquietante, uma inércia que paralisa...


Sim estes dias também fazem parte da nossa evolução!!! Assim eu converso com a minha mente! Assim eu saio daquele lugar de vítima que tendo a deixar me levar, mas não mais!!

Isto só vem para aprender mais alguma coisinha...eu sei! Eu sei que isto passa ... é um sofrimento duplo, por mim e por ele.. mas o Universo sabe o que faz!!!

E algo muito lindo vamos ter ali mais à frente...de uma forma ou de outra !


Mas enquanto o ali à frente não chega...resta-me não lutar contra isto e render me ao que é necessário ser vivido, sentido..para integrar e transcender nesta experiência.


Nestes dias a vontade de vir ao meu local de trabalho - as Redes Sociais, o On-line - é zero, não me sinto capaz de fazer o meu trabalho que é inspirar vos a como podem Transformar as vossas vidas através das próprias ferramentas e programas que disponibilizo.


Mas a moral da história, eu sou uma igual a vocês...pulsa em mim um desejo de ajudar o próximo através do que eu amo, é certo...é certo que uso em mim os meus próprios programas e ferramentas mas também é certo que toda a gente tem dias de escuridão, e é muito certo que se está a acontecer então mergulhemos de cabeça mas conscientes que isto não é o fim, e que la à frente passa! Porque tudo passa...e nos entretantos apenas nos rendemos, abraçamos, choramos, whatever...Somos Seres Humanos e Espirituais em constante evolução. Nada está estagnado!


Enquanto não consigo ânimo para filmar-me a falar sobre a minha história de vida, deixo-vos aqui uma partilha de completa vulnerabilidade do momento...autêntica e real!


Com muito Amor

Paulinha


Comments


bottom of page